quarta-feira, 27 de abril de 2011

Será que é fé?

Uma pequena cidade do interior estava enfrentando uma enchente, cada vez mais o nível do rio estava subindo, então resolveram evacuar a cidade. Levaram toda a população embora, menos o pastor que resolveu permanecer na igreja. Os bombeiros foram buscá-lo, mas ele disse: - não se preocupem... Deus virá me ajudar... Passaram duas horas. O rio subindo cada vez mais. Os bombeiros mandam um barco buscar o pastor, e ele na mesma: - não se preocupem... Deus virá me ajudar... Mais duas horas e nem os barcos podiam ir lá, então mandaram um helicóptero buscar o pastor: - não se preocupem... Deus virá me ajudar... Como não tinham mais nada a fazer, desistiram do pastor. E, o que tinha que acontecer, aconteceu. O pastor morreu afogado. Chegando ao céu ele vai direto falar com Deus: - Mas porque? Sempre tive uma vida correta. Porque o Senhor não foi me ajudar? Aí Deus responde: - MAS COMO NãO? Eu enviei 3 vezes os bombeiros para te salvar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humor Cristão

Quero deixar bem claro aqui que nenhuma postagem do blog tem como objetivo de escandalizar, criticar ou de alguma maneira ofender a nehuma religião existente na face da terra!
O objetivo principal é lhe fazer rir com piadas saudaveis e evangelicas!!
Bons risos!